Filters : "MASCULINIDADE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS SOCIAIS (PSICOLOGIA), ÓDIO, MASCULINIDADE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGÍDIO, José. Alerta vermelho: red pill, incels e a misoginia da manosfera. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/229349fb-aefa-45bd-876e-bd4ec3bda486/tc4936-Jose-Silva-Alerta.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Higídio, J. (2023). Alerta vermelho: red pill, incels e a misoginia da manosfera. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/229349fb-aefa-45bd-876e-bd4ec3bda486/tc4936-Jose-Silva-Alerta.pdf
    • NLM

      Higídio J. Alerta vermelho: red pill, incels e a misoginia da manosfera [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/229349fb-aefa-45bd-876e-bd4ec3bda486/tc4936-Jose-Silva-Alerta.pdf
    • Vancouver

      Higídio J. Alerta vermelho: red pill, incels e a misoginia da manosfera [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/229349fb-aefa-45bd-876e-bd4ec3bda486/tc4936-Jose-Silva-Alerta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, MASCULINIDADE, COWBOYS, FIGURINO, PERSONAGENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, João Pedro Marcelino. A flor do nióbio e o mundo caipira. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df389b62-9dce-41c1-9b92-74510d3a2b08/tc4664-joao-duarte-flor.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Duarte, J. P. M. (2022). A flor do nióbio e o mundo caipira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df389b62-9dce-41c1-9b92-74510d3a2b08/tc4664-joao-duarte-flor.pdf
    • NLM

      Duarte JPM. A flor do nióbio e o mundo caipira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df389b62-9dce-41c1-9b92-74510d3a2b08/tc4664-joao-duarte-flor.pdf
    • Vancouver

      Duarte JPM. A flor do nióbio e o mundo caipira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df389b62-9dce-41c1-9b92-74510d3a2b08/tc4664-joao-duarte-flor.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MASCULINIDADE, HOMENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Rodrigo Siqueira da. Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cunha, R. S. da. (2021). Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf
    • NLM

      Cunha RS da. Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf
    • Vancouver

      Cunha RS da. Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, MASCULINIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Letícia Helena Takeno. A representação da masculinidade frágil nas mídias sociais: análise do perfil de Dan Bilzerian no Instagram. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6b74148-f298-47d4-bbed-dffedb398f58/tc4483-leticia-camargo-representacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Camargo, L. H. T. (2020). A representação da masculinidade frágil nas mídias sociais: análise do perfil de Dan Bilzerian no Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6b74148-f298-47d4-bbed-dffedb398f58/tc4483-leticia-camargo-representacao.pdf
    • NLM

      Camargo LHT. A representação da masculinidade frágil nas mídias sociais: análise do perfil de Dan Bilzerian no Instagram [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6b74148-f298-47d4-bbed-dffedb398f58/tc4483-leticia-camargo-representacao.pdf
    • Vancouver

      Camargo LHT. A representação da masculinidade frágil nas mídias sociais: análise do perfil de Dan Bilzerian no Instagram [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6b74148-f298-47d4-bbed-dffedb398f58/tc4483-leticia-camargo-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MASCULINIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Daniel Trimer de. Representações de masculinidade na publicidade audiovisual brasileira: mudanças e permanências em cinco anos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647b2bd4-57d2-408c-9cb4-a86dfdcc1e26/tc4155-daniel-baptista-representacoes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Baptista, D. T. de. (2019). Representações de masculinidade na publicidade audiovisual brasileira: mudanças e permanências em cinco anos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647b2bd4-57d2-408c-9cb4-a86dfdcc1e26/tc4155-daniel-baptista-representacoes.pdf
    • NLM

      Baptista DT de. Representações de masculinidade na publicidade audiovisual brasileira: mudanças e permanências em cinco anos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647b2bd4-57d2-408c-9cb4-a86dfdcc1e26/tc4155-daniel-baptista-representacoes.pdf
    • Vancouver

      Baptista DT de. Representações de masculinidade na publicidade audiovisual brasileira: mudanças e permanências em cinco anos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647b2bd4-57d2-408c-9cb4-a86dfdcc1e26/tc4155-daniel-baptista-representacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, BEBIDAS ALCOÓLICAS, CERVEJA, COMPORTAMENTO SOCIAL, MASCULINIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBA, Ricardo Garcia. Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kuba, R. G. (2019). Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf
    • NLM

      Kuba RG. Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf
    • Vancouver

      Kuba RG. Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024